segunda-feira, 5 de agosto de 2013

5 DICAS PARA AUMENTAR A DURAÇÃO DO BATOM!

O sonho das mulheres é sair por aí com o batom favorito nos lábios, e manter a cor impecável, por um longo tempo, sem a necessidade de reaplicar o cosmético. Mas com alguns truques simples, é possível prolongar a duração do batom nos lábios.

Confira :cinco dicas para ficar com a boca fabulosa por mais tempo. Confira:


1) Aplique uma camada de batom, e em seguida, retire o excesso com um guardanapo. Depois, passe uma nova camada do cosmético nos lábios para que a cor seja aderida com mais facilidade.


2) Outra dica é aplicar uma camada bem fina de pó facial solto (não a versão compacta) sobre os lábios já coloridos. “Depois de passar o batom, aplique um pouquinho de pó facial, com um pincel fofinho, sobre os lábios. Isso faz com que o pigmento do batom não saia com tanta facilidade”.



3) Utilize um lápis labial (daquele tipo usado para contorno) para preencher os lábios. Depois, passe um batom de tom semelhante por cima. Isso faz com que a cor dure mais tempo.



4) Aplicar corretivo ou base no lábios antes de passar o batom, também é uma dica infalível para prolongar a duração da cor: “Esse truque faz com que a aplicação do batom ocorra de forma mais homogênea, minimizando imperfeições e fazendo com que o pigmento dure mais tempo”.


5) Hidrate os lábios sempre! “Manter os lábios hidratados é fundamental. Lábios ressecados descamam, ficam com pequenas rachaduras, dificultando a aplicação do batom e deixando a cor com aspecto craquelado”.


Espero que tenham gostado meninas..falando em lábios nos posts anteriores fizemos um especial,uma semana falando sobre como cuidar dos lábios,confira vou deixar o link aqui em baixo..


bjs    Cheyenne D' Castro


Nenhum comentário:

Postar um comentário