segunda-feira, 19 de agosto de 2013

A COR CERTA DE BLUSH PARA CADA TIPO DE PELE!!

Na hora de escolher um blush, sempre veem às dúvidas sobre qual cor é melhor para a pele negra. As marcas têm sido boazinhas e esse boom da moda na maquiagem, trouxe uma grande variedade de cores, fazendo com que tenhamos opções de cores de blush para o nosso tom de pele. Ainda bem !



Uma coisa quando o assunto é blush para pele negra, é necessário, evidentemente, fugir dos tons claros demais. 
 Os tons de rosa profundo e tons mais quentes são os que melhor se adequam a esse tom de pele.

A melhor maneira de saber qual o tom ideal de blush é dar pequenos beliscões (momento autoflagelo) nas maçãs do rosto, e ver qual é o tom natural do rubor na pele, e na hora de escolher o blush, tentar escolher um tom aproximado. 
Assim, diminue o risco de sair por aí com cara de Emília, neh ? haha
Fiz demonstrações das cores que considero as que mais combinam com a pele negra:


Pele branquinha: se sua pele é tão clarinha quanto a de Emma Watson vai gostar do blush rosa claro! Esse tom combina ainda com meninas ruivas ou que tenham sardas.





Pele branca: meninas orientais ou de pele branca com fundo um pouco mais quente, como a de Emma Stone, se dão melhor com blush pêssego.


Pele morena: meninas mais morenas, como Lea Michele, ou que estejam bem bronzeadas vão amar o blush bronze ou terracota!


Pele negra clara: a pele igual a de Rihanna combina mais com blush rosa escuro cremoso, que dá um brilho incrível para a pele! Vale ainda investir em outros tons, como o cobre ou bronze.



Pele negra escura: meninas com a pele de Amber Riley vão gostar de blushes de tons alaranjados ou mesmo o ameixa!

Espero que eu tenha ajudado a tirar essa duvida cruel de tantas mulheres!! rsrsrrs
bjs ate amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário