segunda-feira, 21 de outubro de 2013

7 MANEIRAS DE REINVENTAR O SEU CABELO SEM TER QUE IR AO SALÃO (PENTEADOS DAS PASSARELAS!!)


Aposte nos acessórios de cabelo para facilitar penteados mais elaborados e aposte nas presilhas para dar um up no look
Investir em acessórios e finalizadores é um jeito prático de fazer penteados em casa, sem precisar gastar dinheiro com cabeleireiro. Além de evitar que você gaste a cada festa ou balada, eles ainda abrem um leque de novas possibilidades, já que dá para brincar e adaptar o item a diferentes situações. 
Inspire-se com os produtos e looks da nossa galeria.

A tiara dá um ar mais romântico e delicado para um penteado clássico como o coque. Invista nos modelos com brilho ou pérolas, como o da foto. 




A tiara com pentinho dá um ar mais fresh para o visual. Se você quiser deixar o penteado mais moderno, ainda pode usar o gel para fazer um efeito molhado. 



A franja fake te ajuda a mudar bastante o visual, sem o menor esforço. O melhor é que você pode ficar brincando com o look, sem medo de se arrepender. 



Comprar um rabo de cavalo fake também é uma boa solução para evitar aquelas idas ao cabeleireiro só para fazer escova e o penteado, que é super simples.



O famoso messy hair, ou cabelo bagunçadinho, é um jeito simples de modernizar o coque. Se você tem dificuldades de manter o penteado mais soltinho e desfiado, vale lançar mão de produtos que ajudem a segura-lo.




O bump é ideal para fazer penteados mais retrô, com um pouco de volume no alto da cabeça. Com um acessório você pode variar do coque, para o rabo de cavalo ou meio rabo. 




Que tal substituir o coque tradicional pelo lateral? Para dar um up no penteado, você ainda pode apostar nas presilhas de cabelo. Prático e chique! 



Espero que tenham gostado!

Mande suas duvidas,dicas e sugestões para cheyennedecastro@yahoo.com.br
                                                            Beijos !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário