segunda-feira, 30 de março de 2015

Pretty Little Liars





Ooi meus amores! O post de hoje é sobre a minha série favorita no momento. Fui apresentada a essa série através de uma amiga, confesso que quando ela me falou sobre a história série eu não dei muita importância, mas mesmo assim assisti o primeiro capítulo e não consegui parar de assistir desde então. 



Pretty Little Liars foi inspirada na série de livros Maldosas de Sarah Shepard, conta a histórias de 5 amigas aparentemente inseparáveis, Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin, Emily Fields e Alison DiLaurentis até que a líder do grupo Ali desaparece sem deixar rastros, e um ano depois o grupo já está totalmente separado, até que as amigas são unidas novamente quando começam a receber mensagens ameaçadoras assinadas por – A , que promete revelar os seus segredos mais íntimos, segredos que somente Alison sabia. Elas achavam que era Ali quem mandava as mensagens mas logo é supostamente encontrado o corpo de Alison, e quem a matou? Será que mais alguém sabia de seus segredos?  No decorrer da história são apresentados vários suspeitos, mas o jogo não acaba tão fácil assim.  




Na pequena cidade de Rosewood, todos parecem esconder algo e saber um pouco mais do que aparentam. Mas seja quem for que está vigiando as meninas, segue-as em cada passo e parece estar em todo lugar, disposto a fazer tudo e mais um pouco para atormentá-las e incriminá-las.
Estou na 4° temporada e ainda há muitos mistérios para serem revelados, a série está disponível para assistir online dublado ou legendado em vários sites, mas estou acompanhando por este Site


Espero que gostem. Deixem seus comentários, duvidas ou sugestões entrem em contato:


Instagram: Jessymary_
Email: Jessymary.abreu@gmail.com



Beijinhos até a próxima segunda!
Jéssy.



Nenhum comentário:

Postar um comentário